Homem de 48 anos morre atropelado em Nova Resende; outras cinco pessoas ficam feridas em Varginha
02/08/2025
(Foto: Reprodução) Polícia procura por motorista que atropelou homem e fugiu sem prestar socorro em Varginha
Um homem de 48 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste sábado (2) em Nova Resende (MG). O motorista que provocou o acidente fugiu do local sem prestar socorro à vítima, segundo a Polícia Militar. Já em Varginha, cinco pessoas ficaram feridas após também serem atropeladas por um motociclista, que também fugiu do local (Veja detalhes abaixo)
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Atropelamento deixa cinco feridos em Varginha
Cinco pedestres — três adultos e duas crianças — ficaram feridos após serem atropelados por um motociclista na tarde deste sábado (2) em Varginha (MG). O acidente aconteceu nas proximidades da Praça Marcos Frota, no bairro Sion, e mobilizou equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.
Atropelamento deixa cinco feridos em Varginha
Reprodução EPTV
De acordo com os socorristas, todas as vítimas tiveram ferimentos leves. Duas delas — um adulto e uma criança — foram levadas por meios próprios à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Outras três pessoas, dois adultos e uma criança, foram atendidos por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o hospital.
O motociclista que causou o atropelamento fugiu do local sem prestar socorro.
Homem morre após ser atropelado em Nova Resende
Homem de 48 anos morre atropelado em Nova Resende; motorista fugiu sem prestar socorro
O atropelamento aconteceu por volta de 3h30 da manhã, na Rua João Silva, nas proximidades do Supermercado São João. Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem, que estava sentado no meio da via, é atingido por um carro. As imagens mostram ainda que o corpo foi arrastado pelo veículo.
Homem de 48 anos morre atropelado em Nova Resende; motorista fugiu sem prestar socorro
Reprodução / Mavi TV
Ainda conforme a PM, o condutor do carro fugiu logo após o acidente. Um suspeito de ser o motorista já foi identificado, e equipes realizam buscas na tentativa de localizá-lo.
O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Guaxupé. A Polícia Civil deve assumir a investigação do caso.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas